Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser formalizadas ao nosso setor de atendimento ao cliente [email protected]

Troca ou Cancelamento:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente [email protected] e solicite a troca ou cancelamento.  Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fornecedor, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios., temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente, caso o produto tenha se esgotado, deverá ser trocado por um similar ou aguardar o próximo lote do produto.

Quando Recusar o Produto:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal):
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
Devolução com Defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fornecedor esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Devolução por Arrependimento ou Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do  recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fornecedor, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

Prazos e Regras Gerais da Garantia:
Não cobrimos defeitos como:  o mau uso, queimado, trincado, rachado, batido, riscado, quebrado ou desgaste natural da peça,  em hipótese alguma remova ou cubra qualquer tipo de adesivo ou identificação nas peças, isto causará a perda da garantia, o frete sempre ocorrerá por conta do cliente., no
ssa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham.